quinta-feira, 1 de julho de 2010

SR. & SRA. SMITH 2 ?

Se depender de Angelina Jolie, NÃO teremos!!! Atriz não parece muito animada com um possível novo filme.


Angelina Jolie contou à Vanity Fair que ela e o marido, Brad Pitt, já pensaram a respeito de uma continuação para o sucesso de bilheteria Sr. e Sra. Smith, mas também se questionaram sobre o que ele traria de novidade.

“Teremos filhos no filme? É estranho e soa pessoal, agora que temos filhos na vida real. Seria algo baseado na nossa vida juntos, e acho que isso é compartilhar intimidade demais”, declarou.

A atriz admite que gostaria de contracenar com seu marido novamente, mas já avisa que terá de encontrar alguém para “tomar conta das crianças”. O alerta maior da história é que Jolie não parece muito animada sobre Sr. e Sra. Smith 2: “Não teria nada de original. Ou eles estariam casados, ou teriam filhos, ou estariam separados. Nada demais”, finalizou.

2 comentários:

  1. Eu acho q deveria ter o 2, pq o 1 foi o maior sucesso, e anjelina jolie chegar a ver esse comentario, eu amo muito vc.

    ResponderExcluir
  2. Todos os filmes bons tem continuacao. Esse com certeza eh um otimo filme q precisa muito de continuacao e tds os fas merecem isso.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!