domingo, 18 de julho de 2010

Johnny Depp e Tim Burton juntos em um novo projeto.

Tim Burton é dos diretores mais admirados da atualidade, graças à louca criatividade apresentada em seus filmes.


Além disto, vem do maior sucesso de sua carreira, Alice no País das MaravilhasJohnny Depp, além de ter uma enorme legião de fãs, é seu parceiro usual. Já foram sete os filmes em que a dupla trabalhou junta. Se esta união já é bombástica, imagine o que pode acontecer quando é incluído um terceiro elemento bastante popular, o vampirismo? A resposta saberemos no ano que vem, quando as filmagens de Dark Shadows terão início.
É isso mesmo! Burton e Depp estarão na adaptação para o cinema do seriado homônimo, exibido na TV americana entre 1966 e 1971. O personagem principal é o vampiro Barnabas Collins (Depp), que lida com diversos elementos sobrenaturais. O roteiro ficará a cargo de Seth Grahame-Smith, autor de dois livros que em breve ganharão versões para o cinema: Abraham Lincoln Vampire Hunter e Orgulho e Preconceito e Zumbis.
A intenção do diretor é que as filmagens tenham início já em janeiro, com Graham King (Os Infiltrados) e o próprio Depp como produtores. A Warner Bros bancará o projeto e a gente espera ansiosos pela dupla de malucos!

2 comentários:

  1. cara e muito bom mesmo o texto desse cara !! me segue no twitter ? adoro trocar ideias ...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!