quinta-feira, 29 de julho de 2010

Da saga Crepúsculo para X-Men: First Class!

 Calma, não se trata de Taylor Lautner confirmado como novo intérprete de Wolverine. Apesar do produtor Bryan Singer ter admitido que era esta sua intenção, mas a apertada agenda do ator impediu que o acordo fosse fechado. Entretanto, outro ator da série Crepúsculo acaba de fechar participação em X-Men: First Class, o próximo filme dos mutantes da Marvel.
Trata-se de Edi Gathegi , que interpretou o vampiro Laurent em Crepúsculo e Lua Nova.

 No novo filme dos X-Men ele será Darwin, personagem que tem o poder de se adaptar ao ambiente em que está. Por exemplo, se está debaixo d’água seu corpo rapidamente gera guelras. Se está na escuridão ele passa a ter visão noturna e, caso seu corpo esteja em chamas, sua pele torna-se resistente à alta temperatura.
X-Men: First Class será dirigido por Matthew Vaughn (Kick-Ass – Quebrando Tudo) e já conta com James McAvoy (Desejo e Reparação), Michael Fassbender (Bastardos Inglórios), Alice Eve (Sex and the City 2), Nicholas Hoult (Um Grande Garoto), Lucas Til (Hannah Montana – O Filme), Caleb Landry Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez), Kevin Bacon (Sobre Meninos e Lobos) e Jennifer Lawrence (Vidas que se Cruzam) no elenco. Seu lançamento nos cinemas está marcado para 7 de julho de 2011.


O que você espera desse Filme? Comente, dê a sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos!

2 comentários:

  1. Olá meu amigo. Não tenho uma opinião sobre o filme ainda mas eu esperava Quentin Tarantino pra diretor, Wolverine cravando a garra e não saindo nem suor ninguem merece. Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  2. Ei, o ator que irá fazer o Banshee tem um nome igual ao meu: Caleb!
    uahauhauahua
    Que massa!
    Meu nome é tãão raro de se ver!
    Ah, é, deixei excapulir... o Caleb irá fazer o papel do Banshee ( segundo o Omelete ), aquele x-man que voa, sabe??
    hehehe, agora meu nome vai ficar popular!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!