segunda-feira, 12 de julho de 2010

Angelina Jolie divulga "Salt" e fala sobre o “Procurado 2”.



Em 'Salt', a atriz interpreta Evelyn Salt, uma oficial da CIA que tem sua honra desafiada quando é acusada de ser na verdade, uma espiã à serviço da Rússia.
Perseguida, ela usa toda sua perícia e técnica para se defender, mas as suspeitas sobre sua real identidade só crescem à medida que a ação avança.
A primeira impressão que eu tive com a prévia é que teremos um grande filme de ação. O filme é do diretor Philip Noyce, e deve estrear no circuito nacional  no dia 30. 
E como Salt vai estrear em breve, a atriz Angelina Jolie está em uma época de entrevistas. São várias publicações e programas que querem ouvir a voz da senhora  Pitt. E, além de falar de seu próximo projeto(SALT), Jolie tem dado informações sobre outros. Um deles é O Procurado 2.
Angelina participou do primeiro filme que foi de certa forma, uma surpresa nas bilheterias. Por isso, uma continuação é inevitável. Mas Jolie foi categórica. Não aceitou retornar ao papel.

Ela explica: "...Estar morta deixa tudo um pouco mais difícil. Eles tentaram me fazer voltar, mas sinto que se morri em um filme, eu realmente deveria estar morta. Além disso, aquele personagem não é tão complexo como Salt. Iria fazer exatamente a mesma coisa em um outro filme. Então, não é interessante para mim..." 
Não sei quanto a vocês, mas eu achei a explicação de Jolie bem sensata!!!

Um comentário:

  1. ola.obrigado pelos elogios.mais é claro que pode.gostaria de me tornar sua parceira com os nossos blogs.adorei o seu tb.irei te deixar meu email pra melhor comunicação certo???
    scullysta@hotmail.com
    ja vou seguir teu blog e colocar teu link ok???
    bjus!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!