segunda-feira, 26 de julho de 2010

Scarlett Johansson pode atuar ao lado de Robert Downey Jr. em Gravity


Pelo visto, Scarlett Johansson está prestes a ganhar um dos papéis mais interessantes de sua carreira. 
Ela pode ser a protagonista de Gravity, o épico de ficção-cietífica escrita e a ser dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón, realizador de sensacional Filhos da Esperança.



Segundo fontes de Hollywood, Johansson fez um acordo verbal com Cuarón para estrelar Gravity. O papel era originalmente para Angelina Jolie, mas as más línguas dizem que a atriz o recusou quando soube que teria que compartilhar o projeto com um protagonista masculino.
Na verdade, a intenção inicial do filme seria ter uma protagonista única. O filme contaria a historia de uma única astronauta sobrevivente de uma explosão espacial que tenta, desesperadamente, voltar para casa. Mas os produtores acharam que uma personagem que não interage com mais ninguém não seria um bom chamativo para um filme hollywoodiano.

Daí entrou Robert Downey Jr., no papel do líder da equipe de astronautas, com quem ela já trabalhou em "Homem de Ferro", e ira trabalhar em "Os Vingadores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!