domingo, 25 de julho de 2010

A Origem deve continuar no topo das bilheterias americanas. Mas Salt não decepciona.

O que estava sendo previsto realmente ocorreu. 
Todo o falatório em relação a ”A Origem(Incertion)”, novo filme de Christopher Nolan, teve reflexo nas bilheterias americanas. 


O filme arrecadou pouco mais de 13 milhões no sábado e deve fechar o final de semana com algo em torno dos 40 milhões.
Em 7 dias o longa estrelado por Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Joseph Gordon-Levitt eMarion Cotillard, conseguiu chegar à 100 milhões. É um feito e tanto para um projeto completamente original e em 2d. De todos os filmes com estas características, ele é apenas o quinto com tal desempenho.

Já” Salt”(espetacular, em breve minha crítica), a grande estréia da semana, fez 12,7 milhões na sexta. É esperado que o longa de ação estrelado por Angelina Jolie termine o final de semana com 35 milhões no bolso. 
Mas os produtores também prevem que ”Salt” fará muito sucesso nos cinemas fora dos Estados Unidos, porque Jolie é uma atriz que atrai público de qualquer lugar do mundo.
A segunda estréia do fim de semana, Ramona and Beezus, Baseado na popular série de literatura infantil “Ramona” ,da autora Beverly Cleary , o filme”Ramona e Beezus” é o mais novo longa-metragem que têm a estrela teen Selena Gómez como protagonista em uma história sobre a amizade entre duas irmãs e as desventuras de uma família bastante encantadora!


O filme estreou arrecadando 3 milhões na sexta e deve juntar 10 milhões até domingo. Mas é mais ou menos isso que os produtores esperam. O filme custou apenas 15 milhões.

2 comentários:

  1. Vou assistir os dois! Obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. oi adore muito quer diz foi mais que supredente.continua asim força deus esta conosco

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!