domingo, 25 de julho de 2010

Mark Ruffalo será o novo Hulk em os Vingadores.

 O ator Mark Ruffalo, mais conhecido por atuar em comédias românticas,  vai  ser o novo Hulk nos cinemas, no filme dos Vingadores.  A informação foi  divulgada na Comic-Con de San Diego ontem a noite!



Então agora não é mais um suspense sobre “quem será o novo Hulk“, pois a Marvel já assinou com Mark Ruffalo. Agora o ator de De repente 30, Ensaio Sobre a Cegueira e Zodíaco, será o novo Bruce Banner em Os Vingadores.
Mark Ruffalo será o terceiro ator a viver o verde esmeralda nas telonas, primeiro foi Eric Bana (no criticado Hulk), logo depois a bandeira foi passada para Edward Norton (O Incrível Hulk).
O filme Os Vingadores terá direção assinada por Joss Whedon e chegará aos cinemas no dia 4 de maio de 2012. A data de início das filmagens ainda não foi divulgada.

3 comentários:

  1. Nossa que coisa!Estava agora mesmo vendo ele no filme derepente 30...
    Eiita sonho de consumo!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse cara trabalha muito bem! Só o tempo dirá se ele fará bem o papel. Tem tudo aqui nesse blog, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Jose Rômulo batista Junior 16 ano eu faze 20 ano e gosto de você meu pia 20 ano gote do cabelo do copo seu da soa all our dimberlg and bella eu gote sua ropa do vei visita dez 28/12 a nivecalho meu Jose Rômulo batista Junior 7.45 ora eu gau você
    Jose Rômulo batista Junior domi casa 30 dia mohle casa natao comigo casadez dia25 2013 eu telho um teho deve anos jose romulo batista junor far jose romulo batista pacipa do fime ceu eu jose romulo batista junior anos 17

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!