sexta-feira, 30 de julho de 2010

TOP FIVE DAS BILHETERIAS BRASILEIRAS

SÓ DÁ O OGRO ! 
A chegada de novos títulos nos cinemas brasileiros não foi capaz de terminar com o reinado do grande ogro verde. Na verdade, foi mais do que isso porque as quatro primeiras posições não sofreram alterações.
Com isso Shrek Para Sempre, que atraiu mais de 700 mil pessoas, lidera o ranking de público somando mais de 5,1 milhões de espectadores em apenas três semanas de exibição.



Atrás dele, Eclipse soma quase 5,5 milhões de poltronas ocupadas depois de quatro semanas em cartaz. 
A 3ª posição continuou com Encontro Explosivo, novidade da semana passada que supera os dois milhões de ingressos.
Em 4º lugar, Toy Story 3 vendeu pouco mais de 149 mil ingressos e acumula, após seis semanas em cartaz, 3,8 milhões de espectadores.
A boa surpresa entre as estréias foi que o nacional O Bem Amado garantiu o 5º lugar, atraindo quase 145 mil pessoas com menos da metade das salas do filme da Pixar.Click nos títulos em azul, e leia as minhas criticas sobres os filmes!

1°-SHREK PARA SEMPRE                                        5,1 Milhões

2°- A SAGA CREPÚSCULO- ECLIPSE                 5,5 Milhões

3°-ENCONTRO EXPLOSIVO                                        2 Milhões

4°-TOY STORY3                                                              3,8 Milhões

5°-O BEM AMADO (em breve minha critica)  3,2 Milhoes

  A ESTREIA PREDEDORES FICOU EM 7° LUGAR Amanhã, chegam no grande circuito os títulos Salt, com Angelina Jolie, PonyoUma Amizade que Veio do Mar,  Uma Noite em 67 Um Novo Caminho.

O que você espera desses  filmes? Já Viu algum desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas

2 comentários:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!