sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amanhecer: Roteirista pede ajuda dos fãs de Crepúsculo no script.

Melissa Rosenberg, a roteirista responsável pelo script de todos os filmes da Saga Crepúsculo, sentiu que o drama é pesado no que se trata de passa Amanhecer para as telonas.
Se em Crepúsculo- em todos os outros filmes, diga-se de passagem - ela fez uma Burrada das boas em relação aos livros, parece que com o último filme da série vampiresca , ela não pretende fazer o mesmo.


Para isso ela está recorrendo aos fãs, para saber qual cena deve ou não entrar no filme. Aleluia!
“...É muito desafiador colocar tantos personagens novos quando você já tem muitos outros à disposição.  família Cullen é grande, a família dos lobos é grande, você tem três histórias paralelas… achar lugar para todos eles é diferente. Preciso descobrir quais são essenciais e fazer com que eles apareçam na história....”, afirmou à MTV.
A roteirista colocou à disposição dos fãs sua página no Facebook e pede que os leitores colaborem, deixando sua opinião sobre quais partes mais gostam no livro.
“...Eu quero que eles me digam quais são as cenas preferidas no livro, o que é importante para eles. Em geral, parece haver um consenso sobre algumas cenas. Isso me ajuda muito...”, disse.
Corram pra lá, meninas (os)!

Um comentário:

  1. ah! concordo que o qe os livros tem de BOM os filmes tem de PÉSSIMO! vou dar meu pitaco agoraa!
    soahsohaosh'


    beeeijo

    www.fleur-du-matin.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!