sábado, 24 de julho de 2010

Para comandante do Bope, declaração de Stallone demonstra ignorância!



O comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope comentou, na tarde desta sexta-feira, a declaração do ator Sylvester Stallone, sobre o símbolo da unidade:
"...Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar...".Para Paulo Henrique, a declaração demonstra ignorância:"...Ele ignora o que o símbolo significa. Pode entender muito de cinema, mas de simbologia, não...".

O oficial explicou que a caveira, obviamente, representa a morte, mas o punhal fincado nela muda esse significado. Segundo o tenente-coronel, o símbolo traduz a superação da morte.
"...Para enfrentar situações difíceis e perigosas, precisamos desenvolver em nossos homens a superação sobre o medo da morte..." disse. Paulo Henrique terminou dizendo que "...para falar sobre um assunto, a pessoa tem que entender sobre ele....":
"... Se eu começar a falar de cinema, com certeza vou falar besteiras. Então, prefiro ficar quieto...". Falou e disse!

6 comentários:

  1. COmo disse no post anterior , rsrsrele literalmente falou m...., mas fazer o que ne, tem gente que é assim mesmo...fala sem pensar,sem saber o que esta falando...

    ResponderExcluir
  2. Nooossa...
    Falou e disse!
    Valeu capitão Nascimento!!

    ResponderExcluir
  3. Se los angeles usasse o simbolo do bope concerteza seria policia de verdade.

    ResponderExcluir
  4. que capitão heim??? Nossa Senhora Maria Virgem Santíssima...tô até agora imaginando que delito cometer para ser enquadrada por ele....afff

    ResponderExcluir
  5. Pois é... Eu queria ser o complexo do Alemão, para ser envadida só pelo comandante. rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oh My God....
    Além de competente elé um gatão, muito charmoso...
    Assim até que o crime compensa....
    rsrsrs......

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!