sexta-feira, 30 de julho de 2010

Fotos das 7 horcruxes de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Foram divulgadas, além do site oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte, as fotos das 7 horcruxes que fazem parte da história do último livro de Harry Potter. 
E agora vocês podem conferir as 7 fotos.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry, Rony e Hermione não voltam para Hogwarts, o trio sai em busca das horcruxes (objetos que guardam fragmentos da alma de Lord Voldemort) para destruí-los.
Ainda na primeira parte do filme, o trio descobre que precisa encontrar as relíquias da morte, para assim conseguir derrotar o lord das trevas.
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 tem estréia prevista para o dia 19 de novembro deste ano, já a segunda parte chega aos cinemas no dia 15 de julho de 2011.



O que você espera desse filme?  Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!

5 comentários:

  1. Esses dois filmes serão alvos de muitas críticas penso eu, será o fim de uma série que atravessou uma geração inteira, e a mídia vai cair matando porque sabe que todo mundo quer ler sobre. Gostei das imagens, eram como eu imaginei, rs. Sim, faltou a Nagini! Abraços,

    Charlie B.

    ResponderExcluir
  2. essas horcrux estão erradas as certas sãoas 7:
    o colar,o anel,a tiara,o proprio harry potter,a cobra nagine,a taça,e o diário.

    ResponderExcluir
  3. sou eu denovo esqueci de dizer,a varinha das varinhas não é uma horcrux nem o viratempo

    ResponderExcluir
  4. Vamo la a gente que ve as outras duas horcruxes ja falaram qual que sao e eu vo repiti falta o harry e a cobra mais mesmo assim o vira-tempo e a varinha das varinhas nao sendo horcruxes foi bom da uma relembrado e ter visto os dois objetos

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!