quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Dica de DVD/Blu-ray da semana: Uma Noite Fora de Série

As expectativas por Uma Noite Fora de Série eram as mais incertas possíveis. Por um lado, a escolha de Steve Carrell e Tina Fey como o casal entediante era empolgante. Mas como a direção ficou por parte de Shawn Levy, a desconfiança pela produção era grande. Levy era responsável por várias comédias horrorosas, incluindo A Pantera Cor de Rosa com Steve Martin. Mas dessa vez ele não atrapalhou.

A trama acompanha a vida rotineira e morna de Phil e Claire Forster, que decidem ter uma noite diferente e vão a um restaurante badalado da cidade. Sem reservas, Phil decide assumir a reserva de outro casal, os Thipplehorns, o que coloca ambos em apuros quando dois homens vão sem sua mesa e pedem para acompanhá-los. Phil e Claire descobrem que os Tripplehorns estavam metidos em confusão com a máfia.
O roteiro de Uma Noite Fora de Série pode soar absurdo em alguns momentos, mas funciona. O grande trunfo, porém, são seus protagonistas. Carrell e Fey estão muito engraçados e possuem uma química impressionante. O filme nunca deixa a pitada cômica cair e ainda possui uma boa dose de ação. A perseguição nas ruas de Nova York onde  o carro esportivo guiado por Phil fica enganchado em um taxi dá o clima divertido da produção.
São ótimas piadas em um curto espaço de tempo sem deixar o espectador entediado. São 88 minutos de muita diversão. O elenco coadjuvante tem bons nomes como James Franco, Mila Kunis, Taraj P. Henson e Ray Liotta. O principal deles seria Mark Walhberg, que aparece constantemente sem camisa para atiçar Claire e irritar Phil. Até os atores coadjuvantes só funcionam por causa de Carrell e Fey.
Prepara-se para rir bastante. Uma Noite de Fora de Série é um daqueles filmes que valem a pipoca e é diversão na certa! 
Nota do Blog: 9
Elenco: Steve Carrell, Tina Fey, Mark Wahlberg, Mila Kunis, Taraj P. Henson, Ray Liotta, James Franco, Common, Jimmy Simpson, William Fitchner, Mark Ruffalo, Kristen Wing.

 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!

Um comentário:

  1. O mesmo blog em novo endereço
    Pessoal, parece que algumas pessoas ainda não perceberam, mas o blog Foose está em outro endereço desde o dia 22/10/10. Peço para vocês, fiéis leitores deste humilde blog, que atualizem seus favoritos para o novo endereço. Agora é: http://setimaart.blogspot.com/
    Obrigado.
    Atenciosamente:
    Foose
    ===============================
    agentefoose@gmail.com
    ===============================
    http://setimaart.blogspot.com
    ===============================

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!