terça-feira, 31 de agosto de 2010

Superproduções procuram diretores!

Hollywood está cheia de planos para continuações, adaptações, franquias e refilmagens. Mas parece enfrentar um problema: encontrar um diretor competente. Pelo menos três filmes estão com problemas para encontrar realizadores: as continuações de Fúria de Titãs, de Wolverine a adaptação cinematográfica de Deadpool.

A sequência de Fúria de Titãs era uma questão de tempo. O filme arrecadou 500 milhões em todo o mundo. Porém, Louis Leterrier, o diretor do original, já deixou bem claro que dirigir a continuação não é do seu interesse. Ao que parece a questão é financeira. Jonathan Liebesman, diretor da refilmagem de O Massacre da Serra Elétrica, seria a segunda opção.
Em relação à Wolverine 2, a Fox está entre David Slade, diretor de Eclipse, e Darren Aronofsky, de O Lutador. Hugh Jackman já encontrou com ambos. Quem está na dianteira deve ser Slade. Afinal, ele acabou de dirigir uma superprodução com muitos efeitos especiais e que arrecadou um bocado de grana. Este cenário deixaria a Fox confortável.
No caso de Deadpool não há muita dúvida em relação ao diretor que os produtores queriam:Robert Rodriguez. Mas querer não é poder. Mas conflitos na agenda pode obrigar o estúdio a tentar um plano B.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!