terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novo cartaz de Resident Evil: O Recomeço, dessa vez sem Mila Jovovich

Acabou de ser divulgado um novo pôster do filme “Resident Evil: O Recomeço”, mas dessa vez nada dos mocinhos, quem aparece no pôster é um dos vilões da trama. Mila Jovovichainda é a estrela do longa, que conta com a direção dePaul W.S. Anderson.

“Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se desmortos, Alice continua em sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os à segurança. Sua batalha mortal com a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.
Uma pista promete um local seguro para todos ficarem e eles vão a Los Angeles, mas quando chegam lá descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos - e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha”.
A data de estréia para o Brasil é 17 de setembro de 2010, o filme inovou e vai experimentar a tecnologia 3D.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!