segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Toy Story 3 ultrapassa a casa dos bilhões.


Toy Story 3 acaba de se tornar a única animação a ultrapassar a casa dos bilhões na bilheteria mundial. A animação da Pixar faz, agora, parte de um seleto grupo de de sete filmes, os filmes bilionários (que são Avatar, Titanic, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Alice no País das Maravilhas, O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Piratas do Caribe: O Baú da Morte).
A Disney deve estar rindo à toa. Este é o segundo filme produzido pelo estúdio do Mickey neste ano que chega a uma bilheteria de um bilhão. Alice no País das Maravilhas conseguiu o feito no início do ano. E, mais impressionante. Entre os sete bilionários, três filmes são da Disney. Além dos já citados, Piratas do Caribe 2 também foi produzido pelo estúdio.
Toy Story 3 também bateu uma série de recordes nos vários cantos do mundo. É a maior bilheteria da Disney na América Latina. É a quarta maior bilheteria de todos os tempos na Inglaterra. E, no Japão, passou semanas como o filme mais visto do país. Bom... e assisti o filme  e adorei!!!
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. O que seria da Disney sem a Pixar, né?
    Casamento perfeito!

    Eu adorava desenhos como "O Rei Leão", mas tinham aquelas músicas horríveis no meio... que bom que a Pixar acabou com isso.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!