segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nova cena de The Last Exorcism, no ar!


Nós postamos aqui, a criativa campanha e o primeiro spot de tv do longa “The Last Exorcism“ e hoje, iremos mostrar para vocês uma nova cena do filme. A história é vidrada em Louis Sweetzer (Louis Herthum), um homem comum que anda muito preocupado com sua filha Nell (Ashley Bell).
A pequena Nell, está possuída por um dêmonio e Louis Sweetzer sem saber o que fazer, pedi ajuda ao reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), que conta com vários tipos de exorcismos bem sucedidos.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. adoro este tipo de filmes hehe. mal posso esperar para ver. vou usar este video no meu blog. obrigado meu amigo e boa noite :)

    ResponderExcluir
  2. por acaso tens razão em relação ao tipo de filmagem. torna o filme "mais real" e consequentemente mais assustador. vamos ver se este terá o mesmo efeito :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!