segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Justin Bieber quer participar do remake Grease

Segundo o jornal The Sun, Justin Bieber está muito interessado na carreira de ator, parece que o rapazinho quer participar da refilmagem de Grease - Nos tempos da Brilhantina e quer ser nada mais nada menos que Danny, originalmente interpretado por John Travolta.

“...Acho que seria muito legal. Tenho escutado falar muito numa refilmagem desse filme e seria o máximo interpretar Danny...”
O astro teen está atualmente trabalhando num filme autobiográfico que chegará nos cinemas em 2011.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

4 comentários:

  1. ADoro esse filme...mas não acho que ele combine muito com o personagem...sei la ele tinha um lado meio cafajeste e ele tem uma carinha de bebê...rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Vi esa notícia ontem e já estou preparando meu texto para o blog sobre o assunto.
    Obrigada pelo elogio ao blog, para ficar mais fácil, tbm vou segui-lo, assim mantemos nossas opiniões sobre cinema atualizadas!

    ResponderExcluir
  3. OI MEU NOME E ALESSANDRO
    MEU SONHO E CONHECE JUSTIN BIEBER
    TENHO 10 ANOS

    ResponderExcluir
  4. OI TENO 10 ANOS
    MEU NOME E ALESSANDRO
    ONDE EU MORO
    SANTA MARIA DO PARA
    RUA ANA FRAGOSO
    NUMERO DA CASA E 60
    CELULA
    92022553

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!