domingo, 29 de agosto de 2010

Cai na rede 7 novas fotos de Harry Potter 7, veja!

Foi divulgado aqui fotos, pôsters e várias detalhes do último filme do bruxinho Harry Potter. Hoje, caiu na rede sete novas imagens de “Harry Potter e as Relíquias da Morte“.

Nas fotos, podemos ver Harry (Daniel Radcliffe), Xenophilius Lovegood (Rhys Ifans), Albert Runcorn (David O’Hara), Bathilda Bagshot (Hazel Douglas), Rufus Scrimgeour (Bill Nighy), e Gregorovitch (Rade Šerbedžija).
Em HP7, Harry, Rony e Hermione não voltam para a escola de magia e bruxaria (Hogwarts) e vão a procura das horcruxes. Os bruxos querem as horcruxes, para acabar com elas e assim eliminar Lord Voldemort. 
Só assim, nessa busca implacável que os três descobrem que o que eles precisam não são as horcruxes e sim as Relíquias da Morte.
A primeira parte do filme, estará nas telonas em novembro de 2010 e o Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, será lançado em junho de 2011.

O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!