segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Stallone explica ausências de Van Damme e Seagal

Os fãs do cinema de ação provavelmente sentiram a falta de dois astros do gênero Os MercenáriosJean-Claude Van DammeSteven Seagal. O longa reúne nomes como Sylvester StalloneJet LiJason StathamDolph LundgrenMickey RourkeArnold Schwarzenegger e Bruce Willis, mas ainda sim a ausência dos dois foi sentida.
                           Não é bricadeira! O gordinho é ele mesmo!
Pois bem, diretor e estrela da produção, Stallone revelou o motivo de não estarem na mesma. “...Nem Van Damme, nem Seagal entenderam nosso humor negro....”, afirmou.

Os Mercenários traria uma sequência de luta entre Van Damme e Li, em que o primeiro sairia derrotado. “...Quis colocar os dois juntos, mas ele não quis perder para o Jet....”, destacou Stallone.
 O filme, que brilhou nas bilheterias dos Estados Unidos, tem tudo para ganhar uma continuação. Resta saber se dessa vez Jean-Claude Van Damme  e Steven Seagal estarão presentes. A torcida é para que sim.

 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!