quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Confira o primeiro cartaz de Tropa de Elite 2

Foi divulgado hoje o primeiro cartaz de “Tropa de Elite 2“, que conta com a direção de José Padilha e a produção de Marcos Prado. No segundo filme, 15 anos se passam. Capitão Nascimento (que é interpretado por Wagner Moura) já tem um filho adolescente, fruto do casamento com Rosane, sua ex-esposa.


Sinopse: 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.
O filme tem data de estréia para o dia 08 de outubro deste ano.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!