sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Veja dois pôsters de Tron: O Legado


Caiu na rede, dois novos pôsters de Tron: O Legado (“Tron Legacy” o nome original). O filme centra se na história de Sam Flynn (Garrett Hedlund), o rapaz passa seus dias tentando desvendar o desaparecimento de seu pai.

Por conta disso, Sam acaba entrando num mundo digital nunca visto por ele antes. Nesse mundo digital, jogos ameaçadores e programas letais podem acabar com a vida de Sam. Só seu fiel confidente fica do seu lado nessa busca perigosa. No elenco estão Jeff Bridges, Garrett Hedlund e Michael Sheen. É Joseph Kosinski que assina a direção de “Tron: O Legado”, o filme estará nos cinemas nacionais em dezembro.

 O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!