sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Confirmado: astro de Avatar será Drácula

Logo no início do ano surgiu a informação que Sam Worthington, o protagonista de Avatar, estava em negociações para estrelar Dracula: Year Zero, próximo longa a ser dirigido por Alex Proyas (Presságio e Eu, Robô). Pois agora, sete meses depois, veio a confirmação: o ator irá mesmo protagonizar o filme.
Dracula: Year Zero trará na verdade a história do Conde Vlad, mais conhecido como o empalador, que inspirou Bram Stoker a escrever a história de Drácula. A intenção é que as filmagens ocorram em junho de 2011, com lançamento nos cinemas previsto para o ano seguinte.Além deste trabalho, Worthington anda com a agenda cheia para os próximos meses. Além de Fúria de Titãs 2, o ator está apalavrado com Dan Dare: Pilot of the FutureThe Last Days of American CrimeMan on a LedgeQuatermain e Avatar 2.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. E será um lindo Dracula nao e mesmo? rsrsrsr
    Adorei Avatar, adorei Pandoraas vezesgostaria de estar lá, naquele lugar encantado...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!