terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cai na rede novas fotos de Skyline, confira!

Caiu hoje na rede novas imagens do filme “Skyline”, as imagens divulgadas até agora, mostram que teremos uma superprodução a caminho.

A história mostra um grupo de jovens que volta de uma festa de madrugada, já deitados para dormir o grupo se surpreende com uma luz estranhamente forte e desconhecida irradiando pela janela. Logo, os amigos percebem que a mesma luz, está atraindo pessoas e as fazendo desaparecer num piscar de olhos. Enquanto lidam com algo que não conhecem, os jovens começam a lutar pela própria sobrevivência e entram numa busca muito perigosa, descobrir o que realmente está acontecendo e tentar salvar a humanidade.
O filme é estrelado por Brittany Daniel, Kate Mara, Eric Balfour, Laz Alonso, Crystal Reed,Scottie Thompson, Donald Faison, David Zayas e Neil Hopkins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!