sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Veja novas imagens de Os Três Mosqueteiros

Você já tinha visto aqui que a história de “Os Três Mosqueteiros” seria na tecnologia 3D, várias novidades e curiosidades sobre o filme foram mostradas para vocês. Hoje, o longa que conta com a direção de Paul W.S. Anderson ganhou novas imagens.


O filme chegará aos cinemas em 15 de abril de 2011, o elenco é estrelado por Logan Lerman, Christoph Waltz, Orlando Bloom, Ray Stevenson, Luke Evans, Matthew Macfadyen, Mads Mikkelson e Milla Jovovich.
No momento, os atores e o diretor Paul W.S Anderson está na Alemana, filmando algumas cenas do filme. Nas fotos, Logan Lerman e Mads Mikkelsen aparecem nos sets de gravações.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!