sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Primeiro cartaz de Skyline cai na rede, confira!

Recentemente, o trailer de “Skyline” foi postado aqui e agora, o longa ganha um novo cartaz!O filme é dos irmãs Colin e Greg Strause e conta a história de um grupo de jovens, que está voltando de uma festa tarde da noite, quando estão indo dormir, são atrapalhados por uma estranha e forte luz irradiando pela janela. Logo eles percebem que essa luz está atraindo pessoas e depois fazendo-as desaparecer no ar.
Uma força alienígena começa abduzir os seres humanos e ameaçar o destino da terra. Além de lutar pela propria vida, o grupo tem missão de descobrir o que realmente está afetando a terra e salvar a população. O roteiro do longa de ficção científica, ficou com Joshua Cordes e Liam O’Donnell.
Scottie Thompson é seguido por Eric Balfour, David Zayas, Brittany Daniel e Donald Faison no elenco. A estréia prevista para o Brasil é dia 26 de novembro, já nos Estados Unidos, o filme já vai estar nas telonas em 12 de novembro.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!