domingo, 29 de agosto de 2010

"Nosso Lar", veja as 4 novas fotos do filme baseado na obra de Chico Xavier

Nosso Lar” é um filme é baseado num livro psicografados por Chico Xavier. Entre muitos que Chico Xavier escreveu, “Nosso Lar” é o livro mais importante para os Brasileiros espíritas é o filme mais esperado por eles

O começo da vida pós-morte de um médico é o tema principal do filme, que é dirigido por Wagner de Assis. André Luiz (Renato Prieto) é médico e acaba de morrer, quando acorda sabe que não está mais vivo. No lugar onde está, ele encherga apenas gritos e seres estranhos.
Depois de ficar num lugar não muito amigavel, André Luiz é levado para a cidade Nosso Lar, onde convive com pessoas muito sábias e aprende lições que nunca tinha imaginado e conhece, como é a vida em um lugar desconhecido.




O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. É uma grande conquista e alegria para nós seres humanos termos uma obra como "Nosso Lar" nas telas do cinema, Eu assisti o filme na estréia e além de ter ficado impressionada com a qualidade da nossa produção brasileira, o mais importante a ressaltar é que ela se torna apenas um detalhe diante da MENSAGEM que o filme nos traz, abrindo nossas mentes para a VERDADEIRA VIDA. É emocionante e indispensável a todos, os espiritas, os céticos, ateus, qualquer religião o creença, pois não se trata de um filme religioso mas sim de nosso verdadeiro PROGRESSO!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!