segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Último Exorcismo estréia nos cinemas americanos e fica com a melhor bilheteria, veja!

Nessa ultima sexta(27), foi a estréia de “O Último Exorcismo” nas telonas americanas e o filme de terror dirigido por Daniel Stamm faturou em torno de US$ 9,5 milhões só no primeiro dia de estréia, deixando assim, “Os Mercenários” de Sylvester Stalloneem terceiro lugar dos filmes mais assistidos.

Poderemos assistir “O Último Exorcismo” em 24 de setembro deste ano. O filme é dirigido por Daniel Stamm que dirige o longa que mostra a história de Nell e seu pai Louis Sweetzer ( interpretado por Louis Herthum).
Nell, está sofrendo de possessão Demoníaca, e para ajuda lá seu pai, Louis chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), que conta com vários tipos de exorcismos bem sucedidos. Na expectativa!
 O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!