sábado, 21 de agosto de 2010

Veja a Campanha criativa e assustadora de The Last Exorcism.


Alguns usuários do site Chatroulette tiveram uma surpresa desagradável enquanto usavam o site. Para quem não sabe, Chatroulette é um site onde duplas de desconhecidos interagem tendo como base principal a webcam. Dois usuários comunicam-se por um chat de conversa online (podendo usar o vídeo, áudio e textos). A qualquer momento, um dos dois usuários poderá trocar de pessoa com quem está interagindo, iniciando nova comunicação com outro usuário de forma aleatória.Veja as reações mais engraçadas no vídeo acima!
Foi assim que os produtores resolveram promover o filme de terror The Last Exorcism (título ainda não decidido no Brasil mas deve ser O Último Exorcismo). Os usuários achavam que estavam conversando com uma bela garota que estava prestes a tirar a roupa.  The Last Exorcism será lançado dia 27 de agosto nos EUA. O filme é dirigido por Daniel Stamm, e tem como produtor Eli Roth (diretor de O Albergue e ator em Bastardos Inglórios). O filme também é apresentado como uma filmagem encontrada, assim comoAtividade Paranormal e Bruxa de Blair.
O filme é contado da perspectiva de um ministro protestante desiludido, que depois de anos participando de exorcismos resolve participar de um documentário relatando seu último exorcismo, assim como toda a fraude de seu ministério. Ele recebe uma carta de um fazendeiro pedindo por ajuda para expulsar o demônio que está se apossando de sua filha.
Veja o trailer oficial do filme abaixo

O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!