sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Atriz de O Último Exorcismo fala sobre o filme em entrevista

No filme “O Último Exorcismo” Ashley Bell faz o papel de Nell, uma garota que está com algo desconhecido dentro de si e nescessita de ajuda imediatamente ou acontecerá algo pior.


Numa entrevista ao MovieWeb, a atriz conta detalhes sobre seu papel no filme e como foi viver Nell.“...Cresci assistindo O Exorcista e Poltergeist. Sou fã desse tipo de filme. E posso afirmar, como fã, que meu filme é tão assustador quanto os clássicos. Depois da primeira vez que o vi fui dormir na casa dos meus pais, pois fiquei muito assustada...”, conta Ashley Bell.
A atriz ainda fala, sobre a visão que tinha de exorcismos e conta que ela mudou totalmente após sua participação em “O Último Exorcismo”. “...Não sou mais tão cética quanto antes. Embora pareça algo estranho e humanamente impossível. Minha visão sobre isso definitivamente mudou depois de fazer este filme, especialmente depois de ouvir gravações reais de exorcismos...”, termina a atriz.
 Poderemos assistir “O Último Exorcismo” em 24 de setembro deste ano. O filme é dirigido por Daniel Stamm que dirige o longa que mostra a história de Nell e seu pai Louis Sweetzer (Louis Herthum). Nell, está com um dêmonio dentro de si e para ajuda lá seu pai, Louis chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), que conta com vários tipos de exorcismos bem sucedidos.

O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!