segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bruce Willis como vilão de Os Mercenários 2?

Se depender da vontade de Sylvester Stallone, o ator Bruce Willis tem tudo para interpretar o vilão de Os Mercenários 2.Diretor, roteirista e ator do primeiro filme, Stallone deu a informação em sua recém criada página no Twitter.

“...Jantei com Bruce Willis ontem. Quero ele em Os Mercenários 2 como um supervião. O que vocês acham?...”, postou o ator na última sexta-feira, 27 de agosto.
Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, onde arrecadou mais de US$ 80 milhões, Os Mercenários conta com uma pequena participação de Willis. Ainda não existem muitos detalhes sobre The Expendables 2, mas já se sabe que Stallone e os produtores já estão pensando em locações fora dos Estados Unidos. O longa original teve cenas rodadas no Brasil.
 O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!