terça-feira, 24 de agosto de 2010

Confira 4 novas imagens de Capitão América

Depois do último vídeo que você conferiu ontem aqui, agora foi divulgado imagens das gravações do filme Capitão América. E dessa vez nada de cenários, os atores aparecem! A cena, das fotos que você confere na galeria abaixo, se passa durante o fim da Segunda Guerra Mundial.

Chris Evans (Capitão América), terá de enfrentar o vilão Caveira Vermelha, personagem de Hugo Weaving. Joe Johnston é quem assina a direção do filme com estréia prevista para o dia 22 de junho de 2011.
O elenco é composto por grandes estrelas como: Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Sebastian Stan (Bucky), Dominic Cooper (Howard Stark),Hayley Atwell (Peggy Carter) e Toby Jones (Arnim Zola).
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!