sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bryan Singer explica X-Men: First Class

Com um elenco cada vez mais numeroso, X-Men: First Class terá suas filmagens iniciadas no dia 31 deste mês. Em recente entrevista, o produtor Bryan Singer (foto acima) revelou alguns detalhes sobre a história e a ambientação que serão utilizados no filme dirigido por Matthew Vaughn (Kick Ass – Quebrando Tudo).



                                James McAvoy será Charles Xavier 
O início de X-Men: First Class será em plenos anos 60, quando Robert F. Kennedy era o presidente dos Estados Unidos. Será mostrado quando Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lehnsherr, o Magneto (Michael Fassbender), se conheceram nos anos 20, assim como o ideal de ambos em ver humanos e mutantes vivendo em harmonia. Ainda sobre o professor Xavier, no início do filme ele terá cabelo e poderá andar normalmente. Entretanto, assegura Singer, ao término ele já estará com sua famosa caracterização, careca e usando cadeira de rodas.

                                   Kevin Bacon será Sebastian Shaw
O misterioso vilão a ser interpretado por Kevin Bacon será Sebastian Shaw. Integrante do Clube do Inferno, ele é dono de uma das maiores fornecedoras de equipamento bélico para o governo americano. Será também um dos responsáveis pela construção dos Sentinelas, os temidos robôs gigantes criados para caçar mutantes.

                                      Lucas Till será Alex Summers
Em relação aos integrantes dos X-Men, Singer confirmou a suspeita de que Scott Summers, o Ciclope, e Jean Grey não estarão no filme. Por outro lado Alex Summers, irmão de Scott, está confirmado e será interpretado por Lucas Till (Hannah Montana – O Filme). Vale lembrar que em X-Men Origens: Wolverine ocorre a primeira aparição de Ciclope, sendo resgatado pelo professor Xavier ao término do filme. Seria sua ausência de X-Men: First Class uma iniciativa visando manter a coerência cronológica em relação aos filmes já lançados? Ao menos por enquanto, não há resposta a esta pergunta. As filmagens ocorrerão principalmente nos Estados Unidos e na Inglaterra, mas estão previstas gravações em outros países. Uma delas, em local ainda não definido, em um dos antigos integrantes da hoje extinta União Soviética.
 O lançamento de X-Men: First Class nos cinemas americanos está marcado para 7 de julho de 2011



O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

3 comentários:

  1. Não gosto do Singer como diretor... ele não conseguiu absorver o que há de melhor nos X-Men nos filmes que dirigiu

    Espero que este honre a franquia que amo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. existe várias formas de dirigir um filme,como também de assistir a obra,o Bryan com superman,vendo o filme com emoção,conseguiu manter o que eu esperava,gostaria que ficasse na direção e continuar o mesmo elenco,mas infelizmente,quem tem mais importância em qualquer filme,tem menos a reivindicar e a pedir,nós que assistimos e os fãs que lotamos as salas de cinemas...

    ResponderExcluir
  3. O mesmo blog em novo endereço!!!
    Pessoal, parece que algumas pessoas ainda não perceberam, mas o blog Foose está em outro endereço desde o dia 22/10/10. E infelizmente não haverá atualizações aqui!:-( Peço para vocês, fiéis leitores deste humilde blog, que atualizem seus favoritos para o novo endereço. Agora é: http://setimaart.blogspot.com/
    Obrigado.
    Atenciosamente:
    Foose
    ===============================
    agentefoose@gmail.com
    ===============================
    http://setimaart.blogspot.com
    ===============================

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!