terça-feira, 31 de agosto de 2010

Trailer dublado de Zé Colméia


Caiu na rede o trailer do filme Zé Colméia na versão dublada! No versão original Zé Colméia e o Catatau são dublados por Dan Aykroyd e Justin Timberlake.
Na história de Zé Colméia, o parque Jellystone começa a perder clientes, o que leva o ganancioso prefeito Brown a tentar fechar o lugar e vender a terra. Além dos prejuízos para os turistas, Zé Colmeia e Catatau correm o risco de perder seu lar.
Para que isso não aconteça, eles vão unir forças com o seu outrora arqui-inimigo, o Guarda Chico (que será vivido pelo ator Tom Cavanagh), para salvar o parque.
Anna Faris interpretará uma documentarista que se apaixonará pelo guarda, enquanto registra imagens no parque. O filme tem direção de Eric Brevig e roteiro de Brad Copeland. Zé Colméia tem estreia prevista para o dia 17 de dezembro deste ano, em 2D e 3D. Continua parecendo bomba!
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!