sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ryan Reynolds confirmado em Deadpool

Aparentemente foram frustradas as tentativas da Warner de tirar o ator Ryan Reynolds,  que estrela a franquia Lanterna Verde para o estúdio do filme Deadpool.

  A Warner não gostaria de vincular a imagem de seu herói ao vilão do filme da Fox, mas o compromisso prévio do ator falou mais forte. Segundo Lauren Shuler Doner, produtora da Marvel Films: “...Ryan está comprometivo com Deadpool. Ele é o Wade Wilson. Na verdade, ele é o Deadpool. Ele está tão ligado ao filme que ajudou os roteiristas na trama...”
 Doner destacou que não vê nenhum problema em Reynolds trabalhar em duas adaptações dos quadrinhos ao mesmo tempo. A produtora revelou ainda que espera que o projeto saia da gaveta no próximo ano.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!