segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Elenco de Pânico 4 tem duas novas adições!

Você viu aqui que as atrizes Kristen Bell e Anna Paquin estão no elenco de Pânico 4 e agora foi divulgado que mais dois nomes estão sendo confirmados para o elenco do 4° filme da franquia Pânico.

As duas atrizes são Shenae Grimes e Lucy Hale, ambas integram o elenco de séries americanas, as séries são 90210 e Pretty Little Liars respectivamente. Não sabemos quais serão os papéis das duas atrizes, mas ao que tudo indica, elas serão mais duas… vitimas!
Em “Pânico 4“, Sidney Prescott (Neve Campbell) já estava 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e reconstruiu sua vida. A série de filmes de terror “A Punhalada” ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica. Agora ela terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década, e ajudar sua prima Jill (Emma Roberts), nova preferida do maníaco.
No elenco estão Brian Cox, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Lauren Graham, Hayden Panettiere e Emma Roberts. A direção é assinada por Wes Craven, com roteiro escrito por Kevin Williamson.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!