segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Novo banner de Red - Aposentados e Perigosos, com todos os personagens


Depois dos cartazes solo de cada personagem do filme Red e ainda depois da divulgação do título nacional(RED agora é RED - Aposentados e Perigosos), o filme que é comandado por Robert Schwentke, agora caiu na rede um banner do longa com todos os personagens. 
O longa “Red - Aposentados e Perigosos” conta a história de Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren), os quatro costumavam serem os tops agentes da CIA, mas agora que são acusados de assassinato, eles devem usar toda a sua astúcia, experiência coletiva e trabalho em equipe para se manter um passo à frente de seus perseguidores e permanecerem vivos.
Além de dos quatro protagonistas o filme conta com Karl Urban, Mary-Louise Parker, Brian Cox, Julian McMahon e Richard Dreyfuss no elenco. “Red - Aposentados e Perigosos” tem previsão de estreia para o dia 15 de outubro de 2010
 O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!