segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mãe de Harry Potter foi definida

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, a infância de Lilian Potter é mostrada em diversas partes, a infância da mãe de Harry é desvendada e atriz para o papel de Lilian quando criança, já foi escolhida. A pequena Ellie Darcey-Alden, fará Lilian quando criança.
O professor de defesa contra as artes das trevas de Harry (Severo Snape) foi amigo de Lilian no passado e apaixonado pela mãe do bruxinho. No filme, a infância dos dois será mostrada porque Harry olha as memórias de Snape, assim vendo que o professor foi amigo de sua mãe.

No último filme da saga, os bruxos Harry, Rony eHermione não voltam para Hogwarts, o trio de amigos sai em busca das horcruxes (objetos que guardam fragmentos da alma de Lord Voldemort) para destruí-los.
O filme será dividido em duas partes, ainda na primeira parte do filme, o trio descobre que precisa encontrar as relíquias da morte, para assim conseguir derrotar o lord das trevas.
A primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte, tem data de estréia para 19 de novembro de 2010. Já a segunda parte do longa, chega aos cinemas no dia 15 de julho de 2011.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!