domingo, 29 de agosto de 2010

Naomi Watts e Sean Penn em Fair Game, confira o cartaz!

Foi divulgado um cartaz do filme “Fair Game“, baseado em fatos reais, o longa mostra avida de Valerie Plane (Naomi Watts), uma agente da CIA que dirige uma investigação muito perigosa: a existência de armas nucleares no Iraque.

A identidade de Valerie Plane é revelado pelo jornalista Robert Novak. Valerie Plane é casada com Joe Wilson (Sean Penn), um diplomata que é levado para uma investigação para provar a venda de urânio para a Nigéria. O que Joe descobre é muito importante e mesmo assim, os diretores ignoram sua grande descoberta para poder guerrear contra o Iraque. Muito frustado com a situação, Joe Wilson escreve um artigo para um jornal, contando suas descobertas e assim, revelando a identidade secreta de sua esposa. O filme chega aos cinemas Brasileiros em 18 de Fevereiro de 2011 e conta com a direção de Doug Liman.
O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!