
Toy Story 2 também teve uma participação importante na história da empresa, pois foi a primeira continuação, coisa que só voltará a acontecer com Carros e Monstros S.A. em 2011 e 2012, respectivamente. Agora Toy Story3, por sua vez, é o primeiro a utilizar o 3-D estereoscópico. E segue a tradição da Pixar, em produzir filmes sensacionais.

A animação, como era de se esperar, está mais madura e fluída, coisa que não é de hoje. Alguns cenários parecem até reais, tamanha à qualidade do design. Mas de nada valeria isso se essa nova sequência com Woody e Buzz não tivesse uma história convincente e fosse apenas uma encherão de lingüiça para revermos os personagens. E nisso a Pixar está novamente de parabéns. Sem ignorar a passagem de tempo e o crescimento de Andy, o dono dos brinquedos, o filme segue em frente.


E quando todos (menos Woody) são jogados no lixo por engano, eles decidem encontrar um novo lar, num lugar em que ainda possam ser úteis e é assim que vão parar na creche Sunnyside. Daí pra frente Woody, o Sr. Cabeça-de-batata e companhia vão bancar os heróis.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!