quinta-feira, 17 de junho de 2010

ATÉ QUE ENFIM NASCEU!!!



Agora é oficial, nasce de parto normal e muito timidamente o blog ...:::EU QUERO ACREDITAR:::...

E aqui você vai encontrar muita informação sobre diversos assuntos como: Acontecimentos Inexplicáveis, séries de TV, Cinema, Games, Literatura, Anime e Mangá e muitos assuntos relacionados a cultura Pop/Nerd

O Blog nasceu de um papo entre os dois amigos, a ideia foi tomando corpo e depois de algumas reuniões uma equipe já estava definida. Ainda estamos em fase de implantação, mas em breve você vai poder conferir todo o conteúdo diversificado de nosso blog, que vai desde notícias sobre tecnologia, crítica de cinema e análise de games.

É isso aí galera, sinta-se a vontade no blog ...:::EU QUERO ACREDITAR:::...

Aqui sua presença é muito importante para nossa equipe. Se você tiver alguma dúvida, sugestão, ou crítica, envie um e-mail para: leofoose@gmail.com

Boa leitura e um grande abraço...

2 comentários:

  1. Parabéééééns!!! Acho a ideia super válida... tenho certeza de q o blog vai ficar show! já pus em favoritos e estarei sempre aki pra conferir o conteúdo! bjao

    Paula Thompson

    P.S.:
    Ah ... o meu blog é um nome de uma personagem q eu criei há alguns anos... por isso q aparece Liz Toledo ao inves de meu nome verdadeiro... heehehehe

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, cara, o blog tá show!
    Um conselho: poste sempre, o máximo que puder, e só coisas deste gênero que você pôs aqui. E outra: crie um banner do blog, para eu fazer propaganda dele lá no meu: calebelopes.blogspot.com ...
    Abração, e lembre-se: "são blogs assim que fazem a Intenet girar!"

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!