domingo, 20 de junho de 2010

MEGAN FOX ESTÁ FORA DO TRANSFOMERS 3.

A Deadline Hollywood afirmou esta semana que Megan Fox (“Garota Infernal”) estará fora do terceiro filme da franquia Transformers. A Paramount anunciou que a decisão de demitir a atriz foi do diretor Michael Bay.

A atriz, que já havia filmado algumas cenas do longa e que já tinha tido uma foto sua no set(foto acima) divulgada pela rede , disse que não atuaria em Transformers 3, se ela tivesse que se bronzear muito novamente, como ocorreu nos dois outros longas, para evitar o risco de desenvolver câncer de pele. Em 2009, a atriz comparou Michael Bay com Hitler quando falava sobre o péssimo humor de Bay nos bastidores das filmagens. No entanto, Bay disse naquela época que isto não era suficiente para demiti-la.

Com a saída da personagem Mikaela Banes, a modelo e atriz Bar Rafaeli(foto acima) está sendo cotada para ser a nova namorada para o protagonista vivido pelo ator Shia LaBeouf (“Paranóia”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!