sábado, 21 de agosto de 2010

Alice Eve deixa X-Men: First Class e pula para Os Vingadores


Alice Eve não curtiu o roteiro revisado de X-Men: First Class e caiu fora, simples assim. Agora o nome da loiruda, aparece em outro filme de peso: Os Vingadores, da gigante Marvel.
Entre um boato aqui e outro ali, dizem que Eve pode interpretar uma vilã, de papel pequeno, no filme. Falam até em Amora, a Encantor, mas nada é oficial. Aliás, nada em torno de Alice Eve é oficial, já que essa mulher tem o nome rodando em tudo que é projeto de estúdio grande, mas "nos finalmentes", ela dá um jeito de cair fora dos projetos. Será que dessa vez é real? Ela será mesmo uma vilã d’Os Vingadores, moçada? Só o tempo dirá. A única certeza aqui é que Alice NÃO está em X-Men.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. Pra falar a verdade, ainda não vi roteiro de X-Men que me agradasse muito. Se seguir a mesma linha, não acho que ela tenha tido uma decisão ruim...

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!