Desde que Salt estreou, Angelina Jolie vem sendo celebrada como uma das poucas atrizes que conseguem, sozinhas, carregar um filme. Uma das raras mulheres que são estrelas de filmes de ação. Pensando nisso que o produtor Graham King quer porque quer a presença da atriz em seu novo projeto.
King vai produzir uma adaptação da minissérie britânica Unforgiven, centrada em uma mulher que tenta se reajustar à vida normal após passar quinze anos na prisão por assassinar dois policiais. Os assassinatos ocorreram depois que os homens da lei tentaram despejá-la da fazenda de sua família. Ao sair da prisão, o que ela espera é retornar para sua pacata vida ao lado de sua problemática irmã. Mas o filho de uma das vítimas quer vingança.
O roteiro do filme não está pronto e Jolie só confirma a presença em um projeto depois de ler o script inteiro. Para isso, ele está sendo escrito na velocidade da luz. King chamou Christopher McQuarrie, roteirista de Os Suspeitos para escrever o primeiro tratamento da adaptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!