segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Faça download do pôster, wallpaper no site oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Depois de divulgarmos o upgrade que o site nacional de Harry Potter e as Relíquias da Morte, onde o castelo de Hogwarts pega fogo. Agora o site americano do filme ganhou pôster, wallpaper e screensaver para download! Para fazer baixar as artes,  pegue no final do post.


Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry, Rony e Hermione não voltam para Hogwarts, o trio sai em busca das horcruxes (objetos que guardam fragmentos da alma de Lord Voldemort) para destruí-los. Ainda na primeira parte do filme, o trio descobre que precisa encontrar as relíquias da morte, para assim conseguir derrotar o lord das trevas.
Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 tem estreia prevista para o dia 19 de novembro deste ano, já a segunda parte chega aos cinemas no dia 15 de julho de 2011.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. eu nunca fui um grande fã de Harry Potter. Acho bons filmes para entretenimento mas a história já começa a chatear hehe. Se calhar o verei quando sair em Portugal. Um abraço meu amigo :)

    ResponderExcluir
  2. Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!