quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Confira o primeiro trailer de Skyline

Foi divulgado o primeiro trailer do filme “Skyline“, que conta com um elenco grande, mas poucos conhecidos do grande público. O filme é estrelado por Brittany Daniel, Kate Mara, Eric Balfour, Laz Alonso, Crystal Reed, Scottie Thompson, Donald Faison, David Zayas e Neil Hopkins.
Skyline” conta a história de um grupo de jovens, que está voltando de uma festa tarde da noite, quando estão indo dormir, são atrapalhados por uma estranha e forte luz irradiando pela janela. Logo eles percebem que essa luz está atraindo pessoas e depois fazendo-as desaparecer no ar.
Assim o grupo de sobreviventes descobrem que algo está engolindo a população e além de lutar pela sobrevivência, eles tem a missão de descobrir o que aquilo realmente é. Veja o primeiro vídeo do SKYLINE:
                      
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!