domingo, 25 de julho de 2010

Jin de Lost comenta sobre o final do seriado na Comic-Con

Durante o painel de Havaí 5-0 na Comic-Con 2010, o atorDaniel Dae Kimo Jin de Lost, será um dos protagonistas do seriado, e aproveitou para falar a respeito do final de Lost.


“...Eu gostei muito do final, achei extremamente gratificante. Para mim, mais importante que toda a parte fantástica eram as jornadas dos personagens em busca de redenção. Quanto ao fim de Jin e Sun, eu achei quase shakespeareano. 

Afinal, eles fazem o maior sacrifício romântico possível, que é dar suas vidas um pelo outro. Foi lindo e poético...”, completou o ator, que também falou do final na igreja:


“...Ninguém sabia de nada sobre aquela cena. Não recebemos aquelas páginas de roteiro. Só os Sheppard sabiam, porque eles tiveram aquela conversa anterior. Mas Damon Lindelof e Carlton Cuse voaram até o Havaí especificamente para a cena da igreja. Antes de filmarmos, eles contaram tudo o que realmente estava acontecendo e finalmente entendemos a realidade alternativa. Foi muito emocionante. Foi a última vez que estivemos todos juntos...”.


Eu esperava tanto dessa série... e me decepcionei! Acho que J.J Abrams idealizou uma coisa, e tudo acabou indo para outro lado. Agora é torcer para que as negociações de Heróis acabem bem! Se não, vejo mais um final decepcionante pela frente.

Um comentário:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!