sábado, 24 de julho de 2010

Ator de Star Trek será o novo juiz Dredd?

Criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, o juiz Dredd é um personagem mais conhecido dos aficcionados dos quadrinhos alternativos.
No Brasil nunca teve revista própria, apesar de estrelar alguns especiais ao lado do Batman. Sua primeira incursão no cinema  foi interpretado por Sylvester Stallone(o mané!) , em 1995 .Agora ele está prestes a retornar às telonas.











O novo filme será dirigido por Pete Travis (Ponto de Vista) e roteirizado por Alex Garland (Extermínio 2). Uma oferta foi feita a Karl Urban (foto), o jovem doutor Leonard McCoy de Star Trek, para assumir o personagem. E ele está bem animado com a possibilidade.






Em recente entrevista na Comic-Con, Urban declarou que está ainda negociando seu contrato para o filme. Caso tudo dê certo, a ideia é que as filmagens ocorram na África do Sul, entre os meses de outubro e novembro deste ano. 







E um detalhe importante para os fãs do herói: ao contrário do que ocorreu na versão de Stallone, agora Dredd não terá seu rosto exposto. Ou seja, Karl Urban terá sempre seu rosto semi-encoberto pelo tradicional capacete do personagem.






Para quem não se lembra do personagem, Dredd vive na megalópole Mega City One, cerca de 120 anos no futuro. Ele é um dos juízes da cidade, acumulando os cargos de polícia, júri e executor. Ou seja, assim que prende alguém Dredd tem poderes para condená-lo e puni-lo de imediato.

2 comentários:

  1. Véi, é um bom ator!
    Atuou mto bem em Star Trek...
    E depois dakelas declarações do Stallone sobre o Brasil, não vou mais com a cara dele e aposto no carinha aí, ó!
    Quanto ao Stallone? É um pamonha!
    Pamonha, pamonha, pamonha!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro filme foi muito 10! E era com o mané(rs) do stallone. O Karl Urban só faz filmaço, e se ele está interessado nesse projeto é porque ele viu que pode dar muito certo! Parabéns cara, os seus textos são d+!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!