sexta-feira, 9 de julho de 2010

O FILME DE MAIOR ARRECADAÇÃO EM BILETERIA NA HISTÓRIA, AVATAR VOLTARÁ AO CIRCUITO DE CINEMA MUNDIAL.

James Cameron não está satisfeito com os mais de $ 2,7 bilhões arrecadados por Avatar  desde seu lançamento oficial nos cinemas, em 18 de dezembro de 2009. 

Com a desculpa de trazer oito minutos de cenas inéditas ,cenas essas que foram prometida para a versão de BLU-RAY, mas que intencionalmente não foram acrescentadas. 
A 20th Century Fox vai atrás de engordar as cifras relançando o filme nos cinemas norte-americanos no dia 27 de agosto, durante as férias de verão nos Estados Unidos.
Incluindo projeções em 3D e IMAX,  Avatar, o filme de maior bilheteria na história do cinema, também será relançado posteriormente em outros países. Ainda não há previsão de quando voltará aos cinemas brasileiros.
O premiado e multimilionário filme de James Cameron é um divisor de águas no cinema de entretenimento. Para além de suas qualidades cinematográficas, o filme é responsável pela nova onda 3D que vem fazendo a cabeça dos estúdios norte-americanos. E certamente  arrastará  novas multidões aos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!