sexta-feira, 9 de julho de 2010

HOBBIT PODE FICAR SEM GANDALF.

É, infelizmente parece que não veremos nem tão cedo a concretização desse longa para o cinema. 



Depois de passar por uma série de problemas judiciais e depois de ficar sem seu diretor Guilhermo Del Toro, a bomba da vez é a provável e iminente perda de Gandalf.
O ator Ian McKellen disse em entrevista que está perdendo a paciência de tanto esperar pelo começo das filmagens de O Hobbit. Ele disse que não tem contrato assinado para fazer o filme, e que deve acabar voltando para fazer teatro, e deixar de lado a produção do filme.
Agora, dá para culpa Sir. Ian McKellen? Dá para culpar Guilhermo Del Toro ou até mesmo Peter Jackson?
Essa demora é muito estranha, qual será o verdadeiro motivo? Aos poucos essa produção vai morrendo e caindo aos pedaços, e infelizmente vai chegar uma hora em que vamos ver que não sobrou nada e  O Hobbit nunca sairá do papel.
Eu ainda aposto que não vou ver esse filme enquanto estiver vivo… EU QUERO ACREDITAR, mais tá difícil !!!

Um comentário:

  1. Caraca, eu nem sabia que ia rolar mais Senhor dos Aneis no cinema, agora vou começar a sofrer também se não tiver. Pra mim foi um dos maiores filmes da década passada (e não me refiro ao tempo de filme :D )

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!