terça-feira, 13 de julho de 2010

Edward Norton dá declaração após sair de Os Vingadores.

No último sábado foi anunciado Aqui que Edward Norton não iria fazer mais parte de Os Vingadores , filme produzido pela Marvel que contará com vários heróis do universo da editora. 


Ele tinha interpretado Hulk em um filme e já tinha revelado seu interesse em participar de Os Vingadores. Já tinha separado uma brecha na agenda. Mas não foi o suficiente. Será substituído por um ator que será escalado.
Até hoje não se sabia o motivo. Ainda continuava um mistério, mas Norton acabou com o silêncio e falou sobre o episódio.
Como a maioria sabe, não gosto de falar sobre o cinema como negócio porque prezo muito que o público aproveite o máximo da mágica que o cinema pode proporcionar. Mas estou tão agradecido com o apoio dos fãs de Hulk e de Os Vingadores que achei que seria rude não respondê-los. Então, lá vai: parece que não será para mim continuar a interpretar o papel de Bruce Banner em Os Vingadores. Eu sinceramente esperava que desse certo e queria fazer um bom trabalho para todos, mas as coisas não saíram como esperávamos. Sei que é decepcionante e fico triste. Mas agradeço a Marvel pela oferta e por me deixar fazer parte da excelente história de Hulk. Não tenho como agradecer os fãs pelo entusiasmo que enviaram para mim. Cresci com Banner e Hulk. Estou muito orgulhoso e sou abençoado e será ótimo ver o personagem viver através de outros atores. Hulk é maior que todos nós e é por isso que o amamos.


Diplomático, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!